[lp-br-sp] Software Freedom Day

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: [lp-br-sp] Software Freedom Day
Date: Fri, 08 Aug 2014 21:24:15 -0300

Caros,

Estou mandando este e-mail para anunciar que registrei o nosso time e
pretendo organizar a nossa comemoração do SFD em Campinas, que ocorrerá
no dia 20 de setembro.

Este ano, a organização não está dando material, mas noś temos o
material do ano passado, que não chegou a ser usado.

A minha proposta para esse SFD é fazer um evento menor do que o ano
passado, principalmente por que o prazo é meio curto.  Faltam pouco mais
de 40 dias para o SFD.  Estou pensando em fazer apenas meio dia de
palestras, convidando alguns nomes conhecidos e outros nem tanto.

A proposta inicial é fazer o evento na Unicamp, no IC, e estou entrando
em contato com o diretor para ver se é possível.  Se não for, precisamos
de um plano B (LHC?).

Gostaria que vocês se envolvessem no planejamento também.  Para isso,
criei um PAD <https://public.pad.fsfe.org/p/lp-br-sp-sfd2014> onde
deixarei uma TODO List, alguns pensamentos e um calendário das coisas
que precisam ser feitas.  Convido todos que se interessaram a
resolver/adicionar itens na lista, para que possamos organizar um ótimo
evento de maneira comunitária :-)

A principal tarefa é e sempre vai ser divulgação.  Quem não puder
participar de outras partes do planejamento, divulgue o evento o máximo
possível!

--
Gabriel Krisman Bertazi