Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day
Date: Fri, 08 Aug 2014 21:45:42 -0300

Luiz Antonio Izidoro <address@hidden> writes:

> Acho que seria melhor fazer no próprio LHC, lá tem público e a lista
> deles pode ser usada como divulgação, além disso dá uma força para lá
> continuar funcionando. Desde que, isso não mine o público da Unicamp que
> iria caso fosse no IC.

Opa,

Achei uma ótima ideia, porque não tinha pensado por esse lado.  Não acho
que vai minar tanto o público da unicamp, que já é sempre escasso.
Provavelmente teríamos mais público lá mesmo.

> Eu acho que se rolasse uma pegada um pouco social, e com a divulgação
> correta, acho que atrairia outros públicos além do da computação. Acho
> que uma palestra do Diego Aranha seria um exemplo disso. Eu mesmo posso
> ajudar colando cartazes e conversando com uma galera no IE.

Eu pretendia falar com o Diego para convidá-lo a falar justamente do
Você Fiscal.  O pessoal do LHC pareceu se interessar naquela primeira
palestra que ele deu, então com certeza vai vai ser um ótimo follow-up!
:)

--
Gabriel Krisman Bertazi