Re: [lp-br-sp] curso de férias

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] curso de férias
Date: Tue, 12 Aug 2014 15:39:50 -0400

On Tuesday, August 12 2014, Marcel Godoy wrote:

> olá  Gabriel Krisman
> o Sergio Durigan me passou este contato pois estou interessado em realizar
> aqui na UNESP de Rio Claro um curso de Linux, mas eu pensei em um tipo
> de curso de férias para as alunos da computação e outros cursos que queiram
> iniciar no Linux aqui da UNESP-RC.
>
> fico no aguardo de um retorno, para explicar melhor minha ideia,
> e tb espero sugestões de vocês pois tem muito mais experiencia neste
> assunto.

Fala Marcel!

Pessoal, o Marcel é um camarada da UNESP de Rio Claro, que sempre me
convidou para palestar lá (na SECCOMP e em outros eventos).
Infelizmente, não poderei mais atender a esses pedidos, mas disse a ele
pra mandar um e-mail pro grupo pedindo uma ajuda pra esse curso que ele
quer fazer.  Aliás, achei a idéia bem legal.

Krisman, como você tá tocando as coisas, falei pra ele pedir sua ajuda
:-).  Mas isso não quer dizer que os outros não possam ajudar!

Falou,

GPG key ID: 0x65FC5E36