[lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação
Date: Sat, 23 Aug 2014 16:25:50 -0300

Pessoal,

Preparei um material de divulgação para o SFD.  A ideia é imprimir em A3
e espalhar por aí (unicamp, lhc, listas), para divulgar o evento.

Não tenho muita experiência com inkscape nem com coisas gráficas. Então,
por favor, sugiram melhorias!

Fiz três versões com algumas frases que gosto sobre SL.  Se vocês
tiverem outras sugestões (em pt_BR, de preferência), podem mandar na
lista ou adaptar a sua versão!

Abraços!

--
Gabriel Krisman Bertazi