Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação
Date: Mon, 25 Aug 2014 22:54:25 -0400

On Monday, August 25 2014, Gabriel Krisman Bertazi wrote:

> Pessoal,
>
> Observei que alguns programas (pelo menos 1) estão renderizando o svg
> com coisa faltando. No meu celular apareceram os cartazes sem o link.

É, aqui o eog exibia meio zuado mesmo.  Valeu pelos PDFs.

> Então, em anexo, vai a versão em pdf dos cartazes.  Alguém tem algum
> comentário?

Com sua permissão pra comentar :-)...

Eu também curto a frase "It's not about price", mas acho que o tchã dela
se perde com a tradução :-/.  Além disso, no outro você colocou "Hacking
for Freedom", sem tradução.  Acha que seria muito ruim colocar "It's not
about price" em en_US mesmo?

Fora isso, achei que os cartazes ficaram ótimos!

GPG key ID: 0x65FC5E36