Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação

From: Martin Ichilevici de Oliveira
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação
Date: Tue, 26 Aug 2014 10:18:14 -0300

On Tue, Aug 26, 2014 at 09:57:01AM -0300, Renne Rocha wrote:
> Gabriel,
>
> O layout ficou bem legal.

Concordo, ficou bem legal. :)

> Eu só adicionaria mais uma informação no cartaz: o local do evento.
> Não dá para saber se o evento vai ser online, se vai ser em Campinas
> ou no Acre.

Mais um ponto: será que não vale a pena colocar uma explicação do que é
o evento? Teria que tomar cuidado para não poluir o cartaz, mas se vamos
espalhar por lugares de não computeiros, a expressão "software livre"
não significa muita coisa.

No site do SFD encontrei o seguinte:

SFD is a worldwide celebration of Free and Open Source Software (FOSS). Our
goal in this celebration is to educate the worldwide public about the
benefits of using high quality FOSS in education, in government, at
home, and in business -- in short, everywhere!

Não sei se gosto muito dela - não é muito cativante -, mas é um ponto de
partida. Como o plano é ter um viés muito menos computeiro e mais
social/político, acho que seria importante deixar isso claro, pra ter
mais chances de atrair gente de outras áreas.

-Martin