Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day
Date: Tue, 26 Aug 2014 20:36:04 -0300

Martin Ichilevici de Oliveira <address@hidden> writes:

> O pad está meio parado, como está a organização? Tem algum ponto
> específico que precise de ajuda? Temos algum palestrante confirmado?

Opa,

De fato, o PAD está parado, não tive muito tempo para atualizar.  Vou
colocar essas informações no PAD, também.

O que temos agora:

* Lugar: LHC

* Palestrantes

A grade de palestrantes está praticamente fechada. Só falta eu disparar
emails para pegar título/resumo/minibio antes de divulgar a grade
"oficialmente"

Por enquanto, a programação está disponível no repositório do site do
LP, que é aberto para todo mundo.  Deixei ela lá, já no fonte para
publicação, e só coloquei a tag de noexport.

Aqui ó: <http://git.libreplanetbr.org/>

Estou ainda trocando email com mais gente, e acho que vai rolar abrir
*outra sala de palestras*, ao mesmo tempo.

* Divulgação

Estamos discutindo os cartazes.  Vou financiar a impressão de alguns
(contribuições são muito bem vindas) para distribuir na unicamp e no
LHC.  O lvispy comentou que seria legal levar na PUC e em outras
faculdades da região, mas para isso precisamos de alguém com carro.

Além disso, divulgar em listas mais próximo do evento.

* Coisas que ainda faltam:

** Sistema de inscrições: mandar um email para um endereço que vamos
  subir no servidor do lp.

** Cadeiras: esse é o maior problema.  O LHC não tem cadeiras. No Tosconf
  eles alugaram algumas por um preço baixo, e acho que vai ter que ser
  algo assim.  Por isso é fundamental estimar o numero de
  participantes.  Alguém tem alguma sugestão alternativa para resolver o
  problema das cadeiras?

** Site: Dar um trato, colocar um tema mais próximo das cores do SFD :)

** Camera:  Surgiu uma ideia de filmar as palestras, mas para isso
  precisamos de alguma câmera e tripé minimamente bons.  Alguém tem e
  pode emprestar?

** Cotar gráfica na unicamp.

Por favor, ajudem com sugestões nesses últimos itens.

--
Gabriel Krisman Bertazi