Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação
Date: Tue, 26 Aug 2014 21:01:22 -0300

Martin Ichilevici de Oliveira <address@hidden> writes:

> Dois qr codes, um com o link da página e outro com um link do tipo
> mailto, que já inscreveria o cara no evento - ou algo como "me mande
> mais informações". Com isso, poderíamos, perto da data do evento,
> spammear aqueles que se inscreveram pelo QR code (mas não pelo site)
> e relembrá-los. Acho que estou over-engineering...

Eu não sei se é uma boa "inscrever" o cara com qr code.  Afinal, a
inscrição é para o nosso controle e se for só um link muita gente se
inscreve, just in case, e nem aparece.  Aí tudo fica superdimensionado.

O link de "Mande mais informações" me agrada mais, apesar de que fica um
pouco redundante com o site.

Acho que podemos deixar a inscrição através do email, com anuncio no
site.  Se o cara foi até o site e mandou um email, tem mais chance dele
realmente querer ir.

Eu acho que é uma ideia boa pegarmos a lista de pessoas que já se
inscreveram e mandar um lembrete quando estiver chegando perto do
evento.

--
Gabriel Krisman Bertazi