Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day

From: Luiz Antonio Izidoro
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day
Date: Tue, 26 Aug 2014 22:00:41 -0300

On 26/08/14 21:30, Sergio Durigan Junior wrote:

> Má que maravilha!

> Posso ver de ajudar nisso.  Acho que, além dos pitacos, é a única coisa
> que eu posso fazer :-P.

> O próprio lvispy tem carro!  (Pronto, já arrumei encrenca!)
Posso ajudar com isso, falei da PUC por ser perto hahaha.
Mas acho que posso ajudar no dia do evento.

Não só em listas de eventos, acho muito válido em sites, blogs e fóruns.
Ex: Dicas-L, BR-Linux, softwarelivre.org, comunidades do debian e
fedora, talvez até na do ubuntu.

> Posso escrever um e-mail (tipo o do ano passado) e divulgar nas listas
> que conheço.  Ou, se preferir, você escreve :-).

> Sei que você vai ver isso, mas se precisar de ajuda...

> Inventa um novo tipo de palestra, a "palestra em pé".  :-P
Mini palestras usando um quadro branco.