Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day
Date: Tue, 26 Aug 2014 21:10:46 -0400

On Tuesday, August 26 2014, Luiz Antonio Izidoro wrote:

> Posso ajudar com isso, falei da PUC por ser perto hahaha.
> Mas acho que posso ajudar no dia do evento.

Legal!  Valeu :-).

> Não só em listas de eventos, acho muito válido em sites, blogs e fóruns.
> Ex: Dicas-L, BR-Linux, softwarelivre.org, comunidades do debian e
> fedora, talvez até na do ubuntu.

Foi mal, quando eu falei "listas" eu pensei logo no Dicas-L e
BR-[GNU/]Linux.  Mas sim, concordo que dá pra divulgar em muitas
comunidades, e talvez seja legal divulgar *principalmente* na do Ubuntu!
Essa é a chance que a gente tem de chegar neles.

Não conheço ninguém dessa comunidade, mas posso ir atrás de listas de
discussão deles.

GPG key ID: 0x65FC5E36