Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação
Date: Wed, 27 Aug 2014 17:09:16 -0400

On Wednesday, August 27 2014, Gabriel Krisman Bertazi wrote:

> Eu não tenho o texto pronto, mas acho que dá para aproveitar o que você
> escreveu no ano passado.  Se você topar fazer isso :)

Claro, sem problemas.  O único ponto é que, no meu texto do ano passado,
eu escrevi a respeito de cada palestra.  Esse ano, eu tô "meio"
(a.k.a. "totalmente") por fora das palestras que vão rolar, então não me
sinto seguro pra falar delas.  Você prefere escrever essa parte, ou dar
uma enxugada no texto?

> Só que, antes de começar a divulgar, preciso subir o sistema de
> inscrição.  Acho que faço isso hoje à noite, aí você já envia quando
> puder!

Show!  FYI, o que eu fiz o ano passado foi simplesmente setar um alias
pro meu e-mail.  Às vezes compensa fazer o mesmo esse ano, mas você é
quem sabe :-P.

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36