Re: [lp-br-sp] Divulgação do SFD

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Divulgação do SFD
Date: Mon, 08 Sep 2014 15:07:59 -0300

Sergio Durigan Junior <address@hidden> writes:

> [...]
> Martin levantou a bola.
>
> O texto que estamos usando para a divulgação é praticamente o mesmo do
> ano passado, com óbvias alterações em relação aos dados do evento.  Eu
> enviei há uns dias os links para os texto; se puder dar uma olhada e
> dizer o que acha, seria legal.

> Enviei pro:
>
> - Dicas-L
>
> - BR-[GNU/]Linux
>
> Vou ver de enviar pras outras listas que você listou acima.  Assim que
> eu for enviando, eu vou avisando aqui, pra evitar duplicação.

Faltam 12 dias!

Eu encaminhei para listas do IC e do LHC.

Tem alguns cartazes sobrando da última tiragem.  Posso deixar com
você para espalhar nesses lugares?

Não tenho como fazer isso por não ter transporte.  Se o Luiz topar
ir, eu posso acompanhar.

> Ano passado, eu divulguei com espaço de +/- 1 semana nas listas de
> discussão.  Acho que é um tem razoável entre um anúncio e outro, e ainda
> assim fica na "memória" das pessoas.  Mas isso é IMHO.

Estou esperando dar uma semana do último anuncio (quarta) para lançar a
divulgar.

Ah, temos alguns inscritos, já!

:)

--