Re: [lp-br-sp] Sincronização de contatos telefônicos

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Sincronização de contatos telefônicos
Date: Mon, 22 Sep 2014 00:45:04 -0300

Raniere Silva <address@hidden> writes:

> Olá,
>
> eu queria saber o que vocês tem utilizado para gerenciar a lista de contato de
> vocês (email + telefone) no cliente de email e no celular. Algumas das opções
> que consegui pensar:
>
> 1. Conta do Google
> 2. Big Brother Database + ASynK [1]
> 3. ppl + ??? [2]

Eu estava usando DAV com o Baikal [1].  Não lembro o nome do cliente do
celular (é alguma coisa tipo "cardDAV sync") mas ele é livre.  Não
cheguei a configurar o sync no pc, mas pretendia usar o ASynK.

btw, Alguém já usou o ASynK para sincronizar o BBDB?  É bom?

Quando migrei meu servidor não instalei mais o Baikal porque queria
procurar alguma alternativa mais leve, e acabou que alguns meses se
passaram e não mexi mais nisso.

--
Gabriel Krisman Bertazi