Re: [lp-br-sp] Agradecimento Software Freedom Day 2014

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Agradecimento Software Freedom Day 2014
Date: Mon, 22 Sep 2014 16:01:37 -0400

On Monday, September 22 2014, Martin Ichilevici de Oliveira wrote:

> Quanto espaço em disco temos disponível?

Boa pergunta ;-).

Size  Used Avail Use% Mounted on
50G   2.4G   48G   5% /

Temos bastante espaço sem utilizar, mas eu penso mais no futuro (foi mal
se estou no modo "premature optimization").  Não sei se esse espaço vai
aumentar muito no próximo upgrade do servidor (ele não aumentou nesse,
IIRC), então se a gente tiver mais 20 GB de vídeo no próximo SFD (e
tomara que a gente tenha!), já vamos quase estourar a cota.

IIUC, a idéia do torrent foi levantada, e eu acho a melhor idéia mesmo.
Mas essa é minha opinião :-).  Não sou dono do servidor, então se a
maioria decidir por colocar os vídeos lá, bora fazer!

GPG key ID: 0x65FC5E36