Re: [lp-br-sp] Agradecimento Software Freedom Day 2014

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Agradecimento Software Freedom Day 2014
Date: Mon, 22 Sep 2014 18:02:52 -0300

Sergio Durigan Junior <address@hidden> writes:

> IMHO, não rola colocar 20 GB de vídeos no servidor.  Não sei se foi isso
> o que o Raniere e você quiseram dizer...

Não.  Não era isso que eu sugeri e eu não tinha conhecimento desse
ticket.

O que eu quero é gerar uma versão com qualidade reduzida em formato
livre para oferecer download direto da página do sfd.

Além disso, seguir a sugestão do Raniere, montar o torrent e seedar
*fora* da máquina do LP.  Pelo menos era isso que eu tinha entendido da
thread.

O nosso servidor nem deve ter disco para tudo isso.

--
Gabriel Krisman Bertazi