Re: [lp-br-sp] CFP - LibrePlanet 2015

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] CFP - LibrePlanet 2015
Date: Tue, 23 Sep 2014 19:32:25 -0300

Ricardo Panaggio <address@hidden> writes:

> Olá,
>
> Envio este e-mail para alertá-los sobre o CFP do LibrePlanet 2015[1].
> Ele já está aberto tem alguns dias, e não dura muito tempo.
>
> Acredito que algumas pessoas do grupo tem muito a contribuir com o
> evento e poderiam submeter algo pra lá.
>
> Eu estou com dificuldades de pensar em uma atividade pra submeter.
> Agradeço sugestões :) E ofereço total apoio para quem quiser ir :)

Opa,

Eu estava comentando com o Sergio esses dias que pretendo mandar uma
proposta para lá.  Tenho um projeto (SINAR) que se encaixa bem com o tema
desse ano.

FIY, o deadline ainda está distante, Sunday, November 2nd, 2014 at 19:59
EST (23:59 UTC), então ainda dá tempo de pensar em algo!

--
Gabriel Krisman Bertazi