Re: [lp-br-sp] Fwd: [Área 31 Hackerspace] Bug on BASH (gnu é o caralho)

From: JF Candido Filho
Subject: Re: [lp-br-sp] Fwd: [Área 31 Hackerspace] Bug on BASH (gnu é o caralho) - A saga continua
Date: Thu, 25 Sep 2014 12:39:35 -0300

Ah.. Peço desculpas!

Não fui eu quem escreveu a thread. Mas explico: quem escreveu a thread
aparentemente não gosta muito do Stallman e se utiliza de piadas nada
ortodoxas para ofendê-lo. E a lista é cheia de piadas de baixo calão e
brincadeiras 'radicais' (sem graças). Porém, colocando tudo isto de
lado, há conteúdo bom sendo lançado.

Novamente, desculpas pessoal! Não havia reparado no título (com o
tempo, aprendi a ignorar)! Mas como o Renne disse, ignore!

--
J.F. Candido Filho