[lp-br-sp] [Equipe Você Fiscal] Re: Código fonte do Aplicativo do Você F

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: [lp-br-sp] [Equipe Você Fiscal] Re: Código fonte do Aplicativo do Você Fiscal
Date: Sun, 28 Sep 2014 22:23:18 -0300

Opa senhores,

O aplicativo do Você Fiscal está disponível!  Segue abaixo o link do
repositório.  Tem o binário também, para quem não quiser baixar da loja
do Google.

Falou!

--- Begin Message --- Subject: Re: Código fonte do Aplicativo do Você Fiscal Date: Sun, 28 Sep 2014 18:50:42 -0300
Gabriel,

O código está em github.com/VoceFiscal e obrigado pelo lembrete de
distribuir link parao código.

Pedi para colocar um APK também no GH.

Abraço,

--- End Message ---