[lp-br-sp] Vídeo Aulas Bixos dos Bixos 2014

From: Raniere Silva
Subject: [lp-br-sp] Vídeo Aulas Bixos dos Bixos 2014
Date: Fri, 3 Oct 2014 17:56:02 -0300

Versão Curta:

http://www.lpoo.ime.unicamp.br/aulas2014/

Versão Longa:

Sei que já faz um tempo, mas eu ia editar os vídeos e subir no nosso Media
Goblim mas deu algum problema quando eu tentei enviar um dos vídeos e por causa
disso adiei editor os demais. Depois disso desativamos o nosso Media Goblim e
outras coisas aconteceram.

O Sergio me perguntou se eu tinha um vídeo dele falando sobre Software Livre e
isso me lembrou de editar os vídeos e disponibilizá-los. Vocês podem baixar os
vídeos em http://www.lpoo.ime.unicamp.br/aulas2014/.

Att,
Raniere