Re: [lp-br-sp] Chamada de voluntários - Você Fiscal

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Chamada de voluntários - Você Fiscal
Date: Fri, 17 Oct 2014 13:39:45 -0400

On Friday, October 17 2014, Ricardo Panaggio wrote:

> Ah! Sempre vale reforçar que o Google diz que usa isso para o bem. (Cof cof)
>
> O que vale lembrar mesmo é que o Google não pode proprietarizar o código
> que já era livre. Então, praticamente todo o SDK é livre, mesmo com a
> nota adicionada por eles. O que o pessoal do Replicant faz é garantir
> que o que está no SDK deles é só o software livre, garantir que as
> coisas que foram removidas não quebrem nada e redistribuir sem essa
> restrição. E sem oferecer software não livre também (o que também é ruim).

Hm, agora ficou confuso (de novo) :-(.  Pretendo usar o Replicant SDK,
mas pelo que entendi da sua explicação, então grande parte do SDK do
Google ainda é livre (no sentido de permissivo), certo?  Não foi mais ou
menos isso que o Douglas tinha falado também?  Ou eu estou deixando de
considerar alguma coisa?

GPG key ID: 0x65FC5E36