Re: [lp-br-sp] Replicant SDK + appcompat (dúvidas)

From: Douglas Drumond
Subject: Re: [lp-br-sp] Replicant SDK + appcompat (dúvidas)
Date: Sun, 26 Oct 2014 18:03:47 +0000

Esse cara é de uma lib de compatibilidade do Google. Uma opção é baixar o código dela e importar ou trocar p Theme.Holo.Light, que é do Android e provavelmente está no SDK do Replicant tb. Mas vai perder compatibilidade com Android 2.3.

Desculpe o top post, to em MG sem computador, respondi pelo celular.