Re: [lp-br-sp] Replicant SDK + appcompat (dúvidas)

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Replicant SDK + appcompat (dúvidas)
Date: Wed, 29 Oct 2014 17:08:11 -0400

On Wednesday, October 29 2014, Pedro Ivo wrote:

> To dentro...
>
> Vou pegar pra dar uma olhada no código hoje a noite depois que chegar das
> aulas.
> Quais são as libs proprietárias (pra eu já ir dando uma olhada em
> alternativas)?

As libs estão no repositório Code/libs.

As proprietárias são:

- Flurry Analytics (não acho que precise substituir, e não sei o motivo
  de eles usarem isso)

- aws-android-sdk-2.0.5-cognito.jar, aws-android-sdk-2.0.5-core.jar e
  aws-android-sdk-2.0.5-s3.jar (não tenho certeza, mas não achei
  licença.  Também não sei se compensa substituir, mas tenho a impressão
  de que o programa depende fortemente da integração com a Amazon...)

Tem também a twitter4j-core-4.0.2.jar, que é Open Source, mas promove o
uso de serviços incompatíveis com Software Livre.  E eu vi também código
pra interfacear com o Facebook, o que certamente seria legal remover.

Além disso, seria bom checar as licenças das outras coisas (estou
pensando nas fontes).

Valeu,

GPG key ID: 0x65FC5E36