Re: [lp-br-sp] FISL16

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] FISL16
Date: Mon, 01 Dec 2014 22:36:26 -0500

On Monday, December 01 2014, Gabriel Krisman Bertazi wrote:

> Hmm, defina melhor guia de recomendações?  Não foi bem isso o que quis
> dizer, acho...

Heh, bem diferente mesmo :-).  Obrigado por clarificar, eu já estava
pensando em como prepararíamos um "guia de recomendações" pro FISL, dado
que (a) quase não tem palestra que seja de fato sobre Software Livre, e
(b) fica difícil recomendar uma palestra sem ter assistido nada :-P.

> [...]
> eles organizarem a logística, quanto para fomentar alguma atividade
> nossa com o grupo deles.
>
> Nos últimos anos, eu participei das caravanas do CACo e sempre teve
> aquele momento que nós juntamos para discutir SL após o evento, de onde
> surgiram ideias bem legais! (mas poucas foram para frente...).  Penso
> que com o apoio na caravana do CACo ficaria mais fácil trazer essa
> galera para o encontro do grupo durante o FISL e para bares depois, onde
> teríamos a oportunidade de discutir melhor sobre SL e apresentar o grupo.

Legal!  Só me dá mais vontade de estar aí :-P.

> Eu pretendo propor esse "apoio" para o CACo e tocar algo assim durante o
> FISL. Talvez preparar um Librebar com essa galera durante alguma noite
> pós-evento.  Hm, alguém mais vai para o FISL ano que vem?

Vou tentar!  De acordo com o site:

  A 16ª edição do Fórum Internacional Software Livre (FISL16) será entre
  os dias 8 e 11 de julho de 2015 no Centro de Eventos da PUCRS.

Então já vou começar a perguntar aqui se rola um incentivo pra ir.
Deixo vocês informados, claro.

Falou,

GPG key ID: 0x65FC5E36