Re: [lp-br-sp] FISL16

From: Raniere Silva
Subject: Re: [lp-br-sp] FISL16
Date: Tue, 2 Dec 2014 09:13:18 -0200

> Hmm, defina melhor guia de recomendações?  Não foi bem isso o que quis
> dizer, acho...

Krisman,

obrigado por corrigir as minhas palavras.

Por "Guia de Recomendações" em me referia a

-   Sugestão de lanchonetes e bares que você só fica sabendo de ir algumas vezes
    em Porto Alegre. E.g. tem uma lanchonete de pastel que é muito boa, um
    trailer de hamburguer "copo sujo" bem em conta e com opção vegetariana, o
    Pinguim que fica aberto até quase o FISL começar, ...

    E claro, propor um LibreBar.
-   Sugestão de palestras.

    Sim, é difícil recomendar uma palestra que não assistimos mas acredito que
    seja possível recomendar algumas palestras para quem está indo pela primeira
    vez. E.g. palestra do Stallman, Simon Phipps, ...
-   Oferecer nosso espaço no grupo de usuário como ponto de encontro e para
    conversa.

Raniere