Re: [lp-br-sp] FISL16

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] FISL16
Date: Tue, 02 Dec 2014 12:53:27 -0500

On Tuesday, December 02 2014, Raniere Silva wrote:

> Por "Guia de Recomendações" em me referia a
>
> -   Sugestão de lanchonetes e bares que você só fica sabendo de ir algumas
> vezes
>     em Porto Alegre. E.g. tem uma lanchonete de pastel que é muito boa, um
>     trailer de hamburguer "copo sujo" bem em conta e com opção vegetariana, o
>     Pinguim que fica aberto até quase o FISL começar, ...

Isso o grupo já faz.  A galera que se interessa mais e que quer sair com
a gente acaba se juntando naturalmente.

> -   Sugestão de palestras.
>
>     Sim, é difícil recomendar uma palestra que não assistimos mas acredito que
>     seja possível recomendar algumas palestras para quem está indo pela
> primeira
>     vez. E.g. palestra do Stallman, Simon Phipps, ...

Concordo que existem algumas palestras mais voltadas pra SL, mas pelo
que me lembro (posso estar errado) são poucas aquelas que conseguimos
recomendar só de olhar...  Bem, mas sei lá.

> -   Oferecer nosso espaço no grupo de usuário como ponto de encontro e para
>     conversa.

Isso o grupo também já faz :-).

GPG key ID: 0x65FC5E36