Re: [lp-br-sp] InstallFest Unicamp 2015

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] InstallFest Unicamp 2015
Date: Wed, 03 Dec 2014 17:21:12 -0500

On Wednesday, December 03 2014, Raniere Silva wrote:

> Krisman, Luiz e eu tínhamos discutido algumas coisas para evitar os problemas
> do
> install fest anterior. Foi meio que acordado em não fazer dual boot até que
> tivéssemos testado em uma máquina atual para saber quais os problemas. O que
> iriamos fazer era configurar máquinas virtuais com GNU/Linux e instalar apenas
> GNU/Linux na máquina de quem quisesse (incluindo Raspberry Pi e similares).

Que pena :-/.  Vocês precisam bater forte nessa questão quando rolar
qualquer installfest por aí.  Deixar bem claro de quem é a culpa disso,
e tentar convencer o máximo de pessoas possível a instalar
GNU/Linux(-libre, de preferência).

Aliás, mesmo que eles optem por instalar Fedora ou Debian, dá pra
instalar facilmente Linux-libre nessas distros.  Pode ser uma boa
também.

(Foi mal o offtopic.)

GPG key ID: 0x65FC5E36