Re: [lp-br-sp] InstallFest Unicamp 2015

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] InstallFest Unicamp 2015
Date: Mon, 08 Dec 2014 13:26:02 -0200

edson duarte <address@hidden> writes:

> na verdade, eu meio que estou fazendo isso rs

Ótimo! :-)

> mas seria interessante que tivesse mais alguém fazendo isso para que
> fosse o "representante" do grupo nas discussões que podem surgir...

Pode colocar meu nome lá, se precisar.

> além disso, o que mais precisa organizar? reservar lugar, pedir
> comida, comprar cd, procurar palestrante(s), todas são coisas que a
> comissão pode fazer...

Nada mais que isso.  Uma boa ideia é pedir para as pessoas levarem pen
drives e a gente ensina a própria pessoa a gravar a imagem e sair
instalando.  Claro que além disso ainda levamos a nossa quota de pen
drives e cds.

Eu posso fazer a apresentação inicial explicando o installfest, se você
não quiser fazer isso você mesmo.  Tenho muito o que falar sobre esse
assunto. :)

Precisa mesmo de comida?  Não acho que seja necessário, só se vir da
Seccomp.

Ah, lugar também acho que fica com eles, certo?

--
Gabriel Krisman Bertazi