Re: [lp-br-sp] Localização de vídeo da FSF

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Localização de vídeo da FSF
Date: Wed, 14 Jan 2015 19:35:32 -0500

On Wednesday, January 14 2015, Ricardo Panaggio wrote:

> Um amigo da Mozilla localizou a legenda de um vídeo da FSF:
> <https://www.fsf.org/blogs/community/user-liberation-watch-and-share-our-new-video>

Show.  Ainda não vi o vídeo.

> A localização ele colocou no Google Drive ou qualquer coisa assim:
> <https://docs.google.com/file/d/0BzaDC4zYQ4byZ1hlY0lZQ2pnbFk/edit?pli=1>

Ops :-P.

> Eu ainda vou revisar, mas a pergunta agora é: como faz pra mandar a
> localização pra FSF? Se ninguém souber um canal direto, vou mandar um
> e-mail pra <address@hidden>.

Eu mandaria direto pra Libby Reinish, que foi quem postou o vídeo e está
nos créditos.

  Libby Reinish, Campaigns Manager

  address@hidden

  GPG key: FA19A7C2
(<pgp.mit.edu:11371/pks/lookup?op=get&search=0x3373A595FA19A7C2>)

Mas <address@hidden> deve funcionar também.

GPG key ID: 0x65FC5E36