Re: [lp-br-sp] curso de férias

From: Marcel Godoy
Subject: Re: [lp-br-sp] curso de férias
Date: Sun, 1 Feb 2015 17:13:28 -0200

Obrigado pela atenção de todos

Então o curso seria mesmo pros bixos da computação e alunos de outros cursos que queiram aprender o basico de linux, a ideia seria fazer os alunos terem costume de utilizar software livre. Uma luta bem dificil por sinal. Se conseguir fazer o curso virar algo constante já seria um começo.

O Sergio ja veio aqui para uns dois install fest pelo menos. A resposta foi bem positiva.

As datas estão sendo definidas ainda, pois tivemos greve e ainda estamos terminando o segundo semestre de 2014. Mas assim que tiver acertado mando.

Ah sim, eu não sei quanto tempo precisaria um curso para introduzir os alunos, se puderem ajudar com isso.

Obrigado.