Re: [lp-br-sp] Curso de GNU/Linux para os alunos ingressantes da Unicamp

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Curso de GNU/Linux para os alunos ingressantes da Unicamp
Date: Tue, 17 Feb 2015 12:08:51 -0200

Gabriel Krisman Bertazi <address@hidden> writes:

> Na semana seguinte, ocorrerá o curso propriamente dito, fora dos
> horários de aula da faculdade e com duração de 5 dias (1h50 de aula por
> dia).  Os tópicos cobertos serão:

O que acham de fazer as aulas na semana do dia 9 (segunda semana de
março)?  Acho que ainda teremos tempo de preparar e divulgar já que são
duas semanas até lá.

Se ninguém colocar objeções nos próximos dias, já faço a reserva de sala
e pingo o Oliva sobre disponibilidade.  Como não pretendia divulgar o
Schedule até começar o semestre, não tem problema caso as palestras não
possam ocorrer at all, ou ocorrer nessas datas.  A gente dá um jeito e
adapta. :)

Falou!

--
Gabriel Krisman Bertazi