Re: [lp-br-sp] Curso de GNU/Linux para os alunos ingressantes da Unicamp

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Curso de GNU/Linux para os alunos ingressantes da Unicamp
Date: Sun, 22 Feb 2015 22:15:15 -0300

Gabriel Krisman Bertazi <address@hidden> writes:

> O que acham de fazer as aulas na semana do dia 9 (segunda semana de
> março)?  Acho que ainda teremos tempo de preparar e divulgar já que são
> duas semanas até lá.

Estamos com um problema sério de logística relativo à reserva de salas
para as aulas e palestras.  O IC está completamente lotado, com
professores reservando laboratórios e salas enormes para suas reuniões
de laboratório de pesquisa e atendimento de disciplinas.  De fato, não
tem nenhuma sala disponível nos nossos horários.

Na quarta-feira, antes da aula de compilação, eu vou correr atrás de
alguns professores para ver se consigo negociar mudanças nas planilhas
de reserva e abrir espaço para a gente.  Provavelmente vai ser possível,
já que na terceira semana de aula ninguém aparece nos atendimentos
mesmo.

(variando duas semanas para frente ou para trás não muda em nada a
situação das reservas.)

--
Gabriel Krisman Bertazi