Re: [lp-br-sp] Coming Soon: This year's Document Freedom Day on March 25

From: Raniere Silva
Subject: Re: [lp-br-sp] Coming Soon: This year's Document Freedom Day on March 25th
Date: Tue, 3 Mar 2015 12:03:31 -0300

Olá Thadeu,

> Como o evento é numa quarta-feira, sou a favor de ao menos adiar pro
> final de semana seguinte. Como o tempo pra organizar e divulgar também é
> apertado, que tal dia 4 de Abril, sábado?

eu já me comprometi com mais coisas que eu consigo gerenciar
e por causa disso eu não posso ajudar na organização do DFD.

Se alguém quiser organizar o DFD, i.e.,
reservar sala, divulgar e outras coisas,
eu apoio a iniciativa e posso até participar do DFD.

Se ninguém for assumir a organização vou deixar o DFD passar em branco.

> Eu preciso olhar a minha agenda, mas caso eu possa participar, eu
> poderia fazer uma palestra sobre a declaração do imposto de renda, que é
> um documento, e o Alexandre Oliva lutou bastante para liberá-lo.
> Infelizmente, todo ano, o formato é alterado, e nenhuma documentação é
> liberada antes do início do prazo da declaração.

Obrigado pela disponibilidade em palestras
mas como disse precisamos alguém para organizar o evento.

Att,
Raniere