Re: [lp-br-sp] A GNU/peteca está lançada. Agora, vem a parte difícil...

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] A GNU/peteca está lançada. Agora, vem a parte difícil...
Date: Thu, 12 Mar 2015 23:22:22 -0400

On Thursday, March 12 2015, Gabriel Krisman Bertazi wrote:

> Mantê-la no ar.
>
> Hoje, terminamos as aulas de GNU/Linux para os alunos ingressantes em
> Computação (EC e CC) na Unicamp, com uma aula sobre linha de
> comando.

Primeiro, parabéns a todos, e em especial ao próprio Krisman que
organizou a bagaça.  Não estava aí, mas pelo que deu pra perceber, o
negócio foi foda!  Muito legal :-).

>     - LPCM, LibreCode, CodePlanet, ou como quiserem chamar: Vi que tem
>       mais gente interessada em fazer isso acontecer agora, tanto do
>       lado do mentor, quanto de candidatos interessados, então existe a
>       possibilidade desse projeto sair do papel esse ano.  O impedimento
>       costuma ser sempre o mesmo, falta de gente para tocar os eventos,
>       assumir a responsabilidade e sair fazendo.

Eu ainda fico super empolgado com essa idéia toda.  Tomara que dê certo!
E é claro, podem contar comigo pra uma "mentoração" à distância :-).

GPG key ID: 0x65FC5E36