[lp-br-sp] Informações do LPLCM - Libre Planet Libre Code Mentoring na w

From: Tiago Rocha
Subject: [lp-br-sp] Informações do LPLCM - Libre Planet Libre Code Mentoring na wiki
Date: Fri, 13 Mar 2015 10:30:35 -0300

Gostaria de participar da lista do LPLCM - Libre Planet Libre Code Mentoring, mas não sei qual o endereço da lista. E quando busquei informações na wiki não encontrei nenhuma.

Me ocorreram algumas questões:
1) Não seria melhor se tivesse uma descrição do projeto (como objetivos, metas, metodologia e etc.) na wiki? Eu só sei, mais ou menos, do que se trata porque vi as gravações das aulas de GNU de 2014 que o Raniere disponibilizou.

2) Não ficaria melhor se tivesse um link para fazer a inscrição na lista de e-mail?

3) Não seria bom declarar na wiki os requisitos mínimos necessários para participar?

--
Tiago™

"É bom tudo aquilo que faço que diminui o meu poder sobre outra pessoa;
é ruim tudo aquilo que faço que aumenta o meu poder sobre ela.”
Antônio Joaquim Severino