Re: [lp-br-sp] Informações do LPLCM - Libre Planet Libre Code Mentoring

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Informações do LPLCM - Libre Planet Libre Code Mentoring na wiki
Date: Fri, 13 Mar 2015 12:46:22 -0400

On Friday, March 13 2015, Tiago Rocha wrote:

> Gostaria de participar da lista do LPLCM - Libre Planet Libre Code
> Mentoring, mas não sei qual o endereço da lista. E quando busquei
> informações na wiki não encontrei nenhuma.

Opa,

Foi mal.  Você pode se inscrever na lista aqui:

Inclusive, se puder editar a wiki com essa informação, seria massa!

> Me ocorreram algumas questões:
> 1) Não seria melhor se tivesse uma descrição do projeto (como
> objetivos, metas, metodologia e etc.) na wiki?
> Eu só sei, mais ou menos, do que se trata porque vi as gravações das
> aulas de GNU de 2014 que o Raniere disponibilizou.

Certamente seria.  Acho que o que realmente falta é a gente se "reunir"
e definir quais projetos serão tocados.

> 2) Não ficaria melhor se tivesse um link para fazer a inscrição na
> lista de e-mail?

Sim!  Como eu disse acima, se você puder editar e incluir essa
informação lá, show :-).

> 3) Não seria bom declarar na wiki os requisitos mínimos necessários
> para participar?

Também seria :-).  Novamente, o que falta é fazer uma "reunião".

Esses dias eu achei o mumble, que é Software Livre e dá pra fazer
conferências por voz (na verdade, ele é voltado pra jogos...).  Que tal
a gente combinar um dia pra bater um papo por ele?

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36