Re: [lp-br-sp] FLISOL em Campinas

From: Alexandre Oliva
Subject: Re: [lp-br-sp] FLISOL em Campinas
Date: Wed, 25 Mar 2015 01:20:51 -0300

On Mar 24, 2015, Thadeu Lima de Souza Cascardo <address@hidden> wrote:

> O evento seria realizado na sede do LHC, onde passaríamos o chapéu para
> apoio à manutenção da sede, membros dos dois grupos seriam bem-vindos a
> palestrar e auxiliar nas instalações e o anúncio seria feito nos sites
> dos dois projetos.

Thiago tinha falado comigo há algumas semanas sobre o interesse da
faculdade em que ele ingressou em levar o FLISOL para lá este ano.
Thiago, houve algum progresso?

A ideia de fazer um FLISOL no LHC, co-organizado pelo LibrePlanetSP, me
agrada, especialmente se formos fazer um 100% Livre, mas tenho receio de
que o espaço possa ser muito pequeno, e ficar meio fechado a um grupo de
já iniciados.  Muitíssimo mais interessante para um FLISOL é "invadir"
um espaço maior e com muita gente que ainda mal nos conheça, pra gente
não ficar pregando só pro coral da igreja ;-) e pra ter alguma chance de
fazer instalações (ou não, em caso de incompatibilidade).

Que acham?

De um jeito ou de outro, tenho muitíssimo interesse em participar da
organização desta vez, em que já me assegurei de que não estarei ausente
de Campinas.  Mas só consigo me envolver na organização se for pra fazer
um 100% Livre.  Imagino que isso, ao contrário de empecilho, seja
considerado um ponto positivo por grande parte dos leitores deste email,
então...  Vamos? :-)

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer