Re: [lp-br-sp] FLISOL em Campinas

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] FLISOL em Campinas
Date: Wed, 25 Mar 2015 21:47:18 -0300

On 03/25/2015 09:56 AM, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:

> [...]
> cadeiras, sala com projetor), e que não vai exigir divulgação de apoio
> em troca, ou que tal espaço seja neutro em relação a faculdades, e a
> confirmação seja breve, não me restaria nenhuma objeção.
>
> Ainda que não seja esse o caso, gostaria de informações mais concretas
> para podermos avaliar como grupo se vale mais realizar para um grupo
> exclusivo (geralmente acontece que o maior público são alunos daquela e
> somente aquela faculdade), ou um grupo reduzido, mas sem exclusividade.
>
> Como alternativa, o Thiago poderia divulgar na faculdade o evento a ser

Apesar de ter ficado de fora da discussão no canal, concordo com o
Cascardo. Mesmo que o espaço seja menor, acredito que por ser de fácil
acesso (próximo à rodoviária e rodovia, com várias linhas de ônibus
passando por perto) seja um baita diferencial, difícil de bater. Mas
também acho que algo que tenha (quase) os mesmos prós e com menos
contras, ou com outros prós, seria igualmente bom.

> Achei que o FLISOL era um evento de software livre e não era necessária
> clarificação sobre a natureza do que é livre e o que não é pros
> organizadores do evento.  :-)
>
> Também me voluntariei pra fazer um FLISOL exemplar [1].
>
> [1] http://www.fsfla.org/ikiwiki/blogs/lxo/pub/flisol-exemplar

Eu também. Se não for pra fazer um FLISOL exemplar, não adianta fazer.

--
Ricardo Panaggio