Re: [lp-br-sp] FLISOL em Campinas

From: Alexandre Oliva
Subject: Re: [lp-br-sp] FLISOL em Campinas
Date: Fri, 27 Mar 2015 12:25:21 -0300

On Mar 25, 2015, Thadeu Lima de Souza Cascardo <address@hidden> wrote:

> Muito obrigado pelo status/update. Pelo andar da conversa, é provável
> que o evento aconteça no LHC, com algumas palestras e o festival de
> instalações.

Show!

No dia em que anunciei meu compromisso em participar da organização do
FLISOL daqui, chegou convite para eu participar do FLISOL em Curitiba.

Não gostaria que um FLISOL Exemplar Campinas deixasse de ocorrer por
minha ausência, então só vou aceitar o convite de Curitiba, onde, dado o
notório compromisso do pessoal daqui, especialmente do LibrePlanet SP,
acho que poderei fazer mais diferença para o movimento lá.

Mas só vou se vocês me liberarem do compromisso que assumi, que espero
que só façam se acreditarem que dão conta de fazer o FLISOL Exemplar
acontecer, sem grandes contratempos, sem precisar da minha colaboração
presencial no dia.

Ainda pretendo ajudar na preparação anterior, mas confesso que, tendo
pouquíssima experiência com organização de eventos, nem sei direito o
que precisa ser feito, então estou à disposiçào para que alguém me diga
o que precisa ser feito, e dentro do possível, darei um jeito de fazer,
ou de dizer imediatamente que não consigo.

E aí, vou pro FLISOL Curitiba em missão diplomática do FLISOL Exemplar
Campinas, LibrePlanet SP, FSFLA e Projeto GNU, ou fico por aqui pra não
perder o primeiro FLISOL Exemplar do Brasil?

Valeu,

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer