Re: [lp-br-sp] Revisão de texto de palestra sobre introdução à filosofia

From: Adriano Rafael Gomes
Subject: Re: [lp-br-sp] Revisão de texto de palestra sobre introdução à filosofia do Movimento Software Livre
Date: Fri, 10 Apr 2015 07:38:09 -0300

On Fri, Apr 03, 2015 at 02:20:26PM -0300, Adriano Rafael Gomes wrote:
> Prezados, estou tentando fazer uma palestra de introdução à filosofia
> do Movimento Software Livre para apresentar no FLISOL em minha cidade.
>
> Solicito que quem puder revise o texto da palestra e envie as suas
> críticas para address@hidden, ou para esta lista, se julgarem
> pertinente.
>
> Tanto o código fonte do texto no formato txt2tags quanto o texto no
> formato HTML estão disponíveis em:
>
> https://sl:address@hidden/tmp/intro-filosofia-msl/
>
> O servidor acima não tem um link estável, por favor, tenham paciência e
> tentem mais de uma vez, se for preciso.

> [...]

Pessoal, agradeço muito a todos que atenderam o meu pedido de revisão.

Fiz uma série de modificações a partir das críticas recebidas.

Submeto para uma segunda revisão, provavelmente a última.

A forma de acesso continua a mesma:
https://sl:address@hidden/tmp/intro-filosofia-msl/

Cheguei a publicar um repositório git, mas tem que desabilitar a
verificação do certificado para funcionar.

git config --global http.sslverify false
git clone \
https://git.arg.eti.br/tmp/introducao-filosofia-movimento-software-livre.git/
git config --global http.sslverify true

O arquivo fonte também está anexado a este e-mail.

Obrigado a quem puder revisar.