Re: [lp-br-sp] Librecast 19/04

From: Luiz Antonio Besson Vezzaro Izidoro
Subject: Re: [lp-br-sp] Librecast 19/04
Date: Mon, 13 Apr 2015 09:10:37 -0300

> Aliás, domingo tá bom pra todos?  O podcast rolou hoje porque o Luiz
> tava empolgadão e eu achei legal aproveitar essa energia.  Mas podemos
> renegociar o dia, se for preciso.

A energia continua todos os dias, podemos até gravar algo durante a
semana a noite.
Por conta do feriado não poderei nesse domingo :(
Mas topo outro dia.

> Uma coisa legal é conversar sobre algo que aconteceu durante a semana.
> Como a semana ainda nem começou, então poderíamos discutir sobre a pauta
> lá pra sexta-feira.

A questão é que isso viraria algo com notícias, e quem está interado
ficaria entediado ao ouvir, mas se for algo grande e impactante talvez
valesse a pena.
> Outra coisa bacana seria conversarmos sobre algum "tópico emergente",
> discutir suas vantagens e problemas sob a ótica do SL, etc.  Algumas
> coisas que me vêm à mente: "cloud", containers, federação & P2P (talvez
> incluindo coisas como bitcoin e torrent), Toolchain GNU...  Brincadeira,
> claro!

Poxa, mas esses tópicos são prá lá de legais, sério. Eu posso me
encarregar em falar de bitcoin.