Re: [lp-br-sp] Librecast 19/04

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Librecast 19/04
Date: Wed, 15 Apr 2015 20:56:45 -0300

On 04/14/2015 12:37 PM, Sergio Durigan Junior wrote:

> Fiquei pensando melhor ontem, e não consegui lembrar de nenhuma
> "reinvenção de roda".  Ou talvez eu não tenha entendido direito sua
> proposta.  Tem como você dar uns exemplos, e aí a gente vai pensando
> juntos?

Todas as ferramentas do toolchain GNU foram reinventadas. Muitas vezes
para pior. Make virou rake, jake, ... Toda distro tem seu próprio
gerenciador de tarefas, ...

Acho que dada uma área em SL, tem muita gente reinventando a roda.
Algumas são úteis e necessárias. Outras são completamente inúteis e
desnecessárias. Outras estão no meio do caminho em pontos diferentes.
Acho que podemos partir disso, não?

--
Ricardo Panaggio