Re: [lp-br-sp] Librecast 19/04

From: Tiago Rocha
Subject: Re: [lp-br-sp] Librecast 19/04
Date: Mon, 20 Apr 2015 16:49:08 -0300

O Librecast de 19/04 foi muito massa. Um bate-papo descontraído mas com muita profundidade.

Entretanto para facilitar a vida do nosso editor (voluntário inclusive) Samuel acho que nós deveríamos não só formalizar a pauta mas também montar uma especie de agenda de reunião para manter uma melhor organização. Talvez até organizar o podcast em blocos.

Também acho que devemos ter um maior cuidado ao fazer abertura do Librecast (quem sabe descrevê-lo, a discussão do episódio ou etc.) e na hora de encerrar o episódio. Além disso acho que devemos caprichar mais nas apresentações pessoais e abrir um espaço para considerações finais de cada um antes de terminar o episódio.

Tudo isso sem engessar muito o Librecast...
Nossa! Acho que acabei exagerando :-D