Re: [lp-br-sp] Librecast 26/04/2015

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Librecast 26/04/2015
Date: Wed, 22 Apr 2015 18:45:23 -0400

On Wednesday, April 22 2015, Ricardo Panaggio wrote:

> Porque não focar nesse podcast na motivação do Flisol em não incentivar
> o uso de software não-livre? É pano pra manga pra um podcast inteiro.

Pode ser uma idéia legal, mesmo.  Ainda mais porque rolou aquele outro
podcast sobre o FLISoL sem Ubuntu.  Uma coisa que eu queria desfazer é
essa má impressão que ficou de que a galera de SL não curte Ubuntu.  Na
verdade, a gente não curte software não-livre!  Mas enfim...

Então, eu topo.  Vamos fazer sobre esse assunto mesmo inteiro mesmo?
Apesar de o FLISoL já ter acontecido quando formos gravar o podcast,
ainda acho válido trazer esse assunto pra discussão.

GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36