[lp-br-sp] Troca do tema do nosso GNU Social (era Re: [jovemhacker] Mídi

From: Ricardo Panaggio
Subject: [lp-br-sp] Troca do tema do nosso GNU Social (era Re: [jovemhacker] Mídias Sociais Jovem Hacker)
Date: Thu, 23 Apr 2015 19:40:57 -0300

Olá,

O tema do nossa GNU Social é o padrão, que é bem feio. Estava pensando,
após a conversa abaixo na lista do Jovem Hacker, dar um tapa no nosso
tema, talvez trocando ele pelo do qwitter, ou algum outro que pareça
mais apropriado.

Minha ideia é iterar algumas poucas vezes em:

* trocar,
* pedir feedback no nosso canal

e depois deixar o que tiver melhor aceitação, anunciando a mudança aqui.

Alguma oposição?

--
Ricardo Panaggio