[lp-br-sp] FISL divulgação

From: Murilo Giachini Ferro de Souza
Subject: [lp-br-sp] FISL divulgação
Date: Mon, 11 May 2015 09:04:42 -0300

Bom dia seres.

Estou com 2 camisetas do fisl deste ano com o tema e descritivo na camiseta "hacker um estilo de vida" gostaria de saber se alguém tem alguma idéia para a distribuição em forma de incentivo. Pensei se puder claro, fazer uma pequena apresentação no LHC sobre o FISl convidando as pessoas.

Estou aberto a  idéias sugestões e parcerias. Se puderem mandar este comunicado para outros grupos tbm aceito.

Obrigado e uma ótima semana a todos.