[lp-br-sp] [RFC] Proposta de camiseta

From: Tulio Magno Quites Machado Filho
Subject: [lp-br-sp] [RFC] Proposta de camiseta
Date: Tue, 26 May 2015 21:13:04 -0300

Um colega de trabalho deu esta sugestão hoje e achei legal: uma camiseta pólo
com o logo do GNU.
Comentamos com algumas pessoas por lá (inclusive o Krisman) e algumas gostaram
da ideia.  Então, me propus levar esta ideia adiante.

Segue um rascunho do que pretendo fazer.

Apesar de achar difícil conseguirmos um pedido grande, acho que é uma ótima
oportunidade para arrecadar algum dinheiro para o LibrePlanet SP e/ou FSF
(LA?).

Notas:
 - Pensei em colocar o logo do LibrePlanet, mas ele chama mais a atenção do
que o logo do GNU.
 - Dependendo dos preços e malharia, camisetas coloridas podem ficar legais.

O que acham da ideia?
Será que conseguimos fechar um lote aqui na região?

--
Tulio Magno