Re: [lp-br-sp] Logs dos canais

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Logs dos canais
Date: Tue, 26 May 2015 21:32:54 -0300

Sergio Durigan Junior <address@hidden> writes:

> Só pra avisar, retirei os logs do ar novamente.  Eu fiquei bastante
> incomodado em ter as minhas falas publicadas no servidor, pra qualquer
> um ler a qualquer hora (menos mal), e pra algum mecanismo de busca que
> não respeite o robots.txt indexar.

Como fui eu que levantei a bola no canal dessa vez, perguntando onde
estavam os logs, só queria dizer que eu não tenho problema com tirar os
logs do ar, e concordo com os seus motivos.

> Os logs ainda estão disponíveis no servidor, via SSH.

Só lembrando que, se alguém do grupo não tiver acesso e quiser ter, seja
para ver o log ou usar algum dos serviços que fornecemos [1], basta mandar
um e-mail para mim, Sérgio ou Panaggio (assumindo que o Trac está fora e
que os dois últimos não se importem), que criamos a conta.

[1] http://wiki.libreplanetbr.org/

--
Gabriel Krisman Bertazi