Re: [lp-br-sp] [RFC] Proposta de camiseta

From: Joao S. O. Bueno
Subject: Re: [lp-br-sp] [RFC] Proposta de camiseta
Date: Wed, 27 May 2015 09:35:42 -0300

FYI: Em camistas polo estampa não funciona legal  (se é que funciona at all)  -
tem que ser bordada.
A má notícia é que o preço não cai com a quantidade - mas a boa notícia
é que não deve ficar tão cara, e não precisa de quantidade - dá
ŕa fazer de uma em uma se for o caso. (E o aumento de preço com o
número de cores também deve ser pequeno)