Re: [lp-br-sp] [RFC] Proposta de camiseta

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] [RFC] Proposta de camiseta
Date: Wed, 27 May 2015 17:17:27 -0400

On Tuesday, May 26 2015, Tulio Magno Quites Machado Filho wrote:

> Um colega de trabalho deu esta sugestão hoje e achei legal: uma camiseta pólo
> com o logo do GNU.
> Comentamos com algumas pessoas por lá (inclusive o Krisman) e algumas
> gostaram
> da ideia.  Então, me propus levar esta ideia adiante.

Da hora.

> Apesar de achar difícil conseguirmos um pedido grande, acho que é uma ótima
> oportunidade para arrecadar algum dinheiro para o LibrePlanet SP e/ou FSF
> (LA?).

FSFLA não é "instituída", então acho difícil arrecadarmos dinheiro pra
eles.

Sou a favor de arrecadar pra pagar a renovação do servidor (que vai
chegar em breve).

> Notas:
>  - Pensei em colocar o logo do LibrePlanet, mas ele chama mais a atenção do
> que o logo do GNU.

A gente tem um logotipo do grupo também.

  <http://libreplanetbr.org/files/logo/lp-br-sp-sem-linhas.svg>

> O que acham da ideia?
> Será que conseguimos fechar um lote aqui na região?

Se sair, encomendo 2, mas só vou poder pagar quando eu for praí.

Valeu,

GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36