Re: [lp-br-sp] Comunidades selecionadas para o FISL 16 (não estamos lá)

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Comunidades selecionadas para o FISL 16 (não estamos lá)
Date: Thu, 28 May 2015 14:51:23 -0400

On Thursday, May 28 2015, Ricardo Panaggio wrote:

> Vale a pena conversar com PoliGNU? Pelo GNU no nome, eu espero uma
> galera mais alinhada com a gente. Talvez consigamos mais membros por lá.

O PoliGNU é o grupo que mais se aproxima do nosso.  Eles são da USP
(mesmo estado), e tem gente lá que bomba SL de verdade.  Sugiro que
alguém entre em contato com eles (provavelmente via lista de discussão:
<https://groups.google.com/forum/#!forum/polignu>) e converse sobre uma
possível colaboração entre os dois grupos.

Já faz um tempo que não acompanho o que eles andam fazendo, mas dando
uma olhada no site vi que ainda estão bem ativos.  Dos membros atuais,
não conheço ninguém.  Mas ano retrasado conversei com o Felipe Sanches
no FISL, um dos caras que bombou o LibreDWG há um tempo, e que é do
PoliGNU também.  Se um contato interno for necessário, posso tentar
falar com ele.

> Temos uma certa relação com o pessoal do Tchê(GNU/)Linux. Acho que não
> seria difícil dialogar com eles. Por ora, penso que vai ser por onde vou
> ficar.

Da galera do Tchê[GNU/]Linux só conheço o Leo Vaz, que é das antigas e
já saiu do grupo faz tempo.  Da última vez que bati um papo com o
pessoal (num dos FISL's passados), eles me pareceram mais próximos de um
grupo tipo o do Fedora do que do nosso.  Mas se você conhece mais gente
de lá e acha que vale a pena, não vejo por que não papear com eles
também.

Falou,

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36